30 setembro 2005

Barriga de cerveja

Decerto já ouviram falar na célebre "barriga de cerveja". Trata-se de um aumento do perímetro abdominal supostamente provocado pela ingestão "demasiado frequente" de cerveja. Cerveja. Geladinha, saborosa, com aquela espumazinha macia e cremosa à superfície... hmmm....

Ora bem, eu acho que essa história da barriga de cerveja é uma enorme tanga! Desde quando é que uma mistura de água, cereais maltados e algum lúpulo provoca isto? Não pode, meus amigos, não pode!

Aquilo ali dentro daquela bossa abdominal não é água. Nem tão pouco malte ou lúpulo, ou cereais. É gordura. E sendo a cerveja um produto light, a culpa não pode ser atribuída a essa deliciosa bebida. Ah pois é!

E não me venham com merdas que a culpa é dos amendoins, dos tremoços, sandes de courato e pipis que costumam acompanhar a cerveja! Não sejam ridículos! Desde quando é que uma sandes de courato tem gordura? Aquilo é só coisas saudáveis! :p

25 setembro 2005

Heterossexualidade garantida

Amigo! Apresento-te o teste que dirá o teor gay que há em ti!
Isto funciona assim:
1º - clicas aqui
2º - respondes às perguntas
3º - depois dos chamados cálculos, aparece uma tal de percentagem... o teu teor de abixanice.

Para que conste, o meu teor abixanado é de 20%. E tendo em conta a mensagem que aparece para tal teor...
"You're a walking, talking, red-blooded hetero guy. Just way too straight for these modern times mate!"
Ora bolas, lá vou eu ter de seguir as pisadas do Zezé Camarinha.

Ou então não.

Há gente tão... enfim, tão.

Vi agora excertos (na SIC Notícias) de uma reportagem feita no sábado passado, naquela manifestação dos nazis cá do sítio (leia-se PNR) contra a adopção de crianças por homossexuais e tal...
Francamente, não sei se a adopção de crianças por casais homossexuais (homens ou mulheres) é boa ideia. Compete a quem é especialista na matéria responder a essa pergunta.
Percebo, também, que haja quem defenda o "sim" e quem defenda o "não", e compreendo até que haja argumentos válidos de ambos os lados.
Agora, ver pessoas do meu país (até tenho vergonha de dizer que são portugueses) a colocar, no mesmo saco, gays e pedófilos, como forma de justificar as suas opções... ver aquelas pessoas, muitas das quais obviamente ignorantes, a defender coisas daquelas... a dar a cara por causas, por palavras, por actos que já há muito tempo deviam ter sido eliminadas da face da terra...
Fico-me por aqui, porque daqui para a frente era só a desancar. E não vale a pena. Talvez ignorá-los seja melhor. Mas sempre alerta... porque eles andam aí.
Só mesmo naquela.