27 dezembro 2005

Ora então vejamos...

  • Diamantino Maurício da Silva
  • Josué Rodrigues Gonçalo Pedro
  • Teresa Lameiro
  • Manuela Magno
  • Carmelinda Pereira
  • Luis Filipe Guerra
  • Luis Botelho Ribeiro

O que é que estes indivíduos têm em comum?

Bem, primeiro que tudo todos eles apresentaram candidatura à Presidência da República. Depois, todos eles são pouco ou nada conhecidos do público geral [o Garcia Pereira também é, mas não lhe digam nada que o homem ainda se chateia... tem andado impossível desde que foi "barrado" do esquema dos debates na tv. Já nem paga um copo à malta! :( ]. E, finalmente, todos eles, e só eles, foram "barrados" pelo Tribunal Constitucional.

São estas coisas que eu não percebo, pá! Então, só porque um gajo não consegue juntar as tais 7500 assinaturas, ou não tem cartão de eleitor, já não pode votar? Epá, estes gajos do TC, pá...

Se eu mandasse nesta merda, isto não era nada assim!

Amanhã digo-vos como seria se eu mandasse neste país. Agora, vou descascar amendoins para provar um teorema matemático que relaciona integrais definidos em espaços n-dimensionais com a roupa interior da Bárbara Guimarães pré-carrilhismo (Por falar nisso, onde andará metido esse magano do M&M Carrilho? Uma aposta em como está a preparar alguma?)

24 dezembro 2005

Bom Natal, pessoal!!!!

Eu queria incluir a canção natalícia que ouvi na quinta-feira, à uma da matina, na estação de Oeiras (cantada por um coro de... bêbados) mas... naaaaaa, vocês tão fartos de músicas de Natal.

Se bem que aquela até era gira :D

********[[[[]]]]]]

19 dezembro 2005

Scolarices

Finalmente Scolari explicou as razões que o têm levado a ostracizar jogadores como Vítor Baía ou João Pinto!
De facto, o seleccionador nacional não podia ter sido mais esclarecedor: "dados técnicos e de balneário".
Todos aqueles que, como eu, tinham sérias dúvidas sobre o desprezo a que Baía tem sido votado pelos responsáveis da selecção, estarão certamente convencidos e satisfeitos com esta explicação. Obrigadinho, pá!

Já agora: eu não digo que se o Baía estivesse na selecção no lugar do Ricardo as coisas funcionariam melhor, porque nestas coisas nunca se sabe. Agora, que é muito muito estranho que um guarda-redes com o palmarés e a experiência do Vítor, que ainda para mais continua a mostrar estar em forma, nunca mais tenha defendido a baliza de Portugal desde há quase 4 anos, quando Scolari entrou... isso, toda a gente de boa-fé certamente concordará. Incluíndo adeptos do Benfica. E alguns (cada vez mais) do Sporting.

13 dezembro 2005

Uma Aventura... no Metro

Não, meus amigos.
Não vou contar nenhuma história daquelas que aparecem em alguns sites de contos eróticos, em que um gajo vai muito bem ali, em hora de ponta, no aperto e tal, e aparece uma mulher "esfomeada" que comete loucuras com 3 empregados de escritório, um trolha e um ucraniano com atitude, enquanto se agarra ao varão (da carruagem) como se de uma stripper se tratasse. Deixo isso para amanhã, se não se importam.

Este mês não comprei passe. Não compensa. Ando a bilhetes de 10 viagens. E aqui à dias tive de comprar um bilhete de 10 viagens para o Metro, no Cais do Sodré. Tinha uma nota de 20 euros, e umas moeditas.

Chego a uma máquina. Selecciono o bilhete. Pego na nota, procuro a ranhura correspondente e... e... hmmm... onde é que anda a ranhura?

Troco de máquina. Selecciono o bilhete. Pego na nota. Meto-a lá na ranhura (certifiquei-me antes que ela lá estava) e... a máquina não aceitou!! Só aceitava de 5 e de 10. Boa. Bem, se calhar o depósito de notas de 20 tá cheio... :o

Volto a trocar de máquina. Selecciono o bilhete. Pego na nota. Meto-a lá na ranhura. A máquina não aceitou. Arghhhhh!!!!! Mas o raio da máquina diz que aceita 5, 10 e 20! Bolas!

Vou à bilheteira. Espero. Espero. Espero. Peço o bilhete. Pago. Pronto, já tá.

Será crime ter notas de 20 euros?????