26 outubro 2005

Ler este só depois de ler o anterior ;)

Agora, num registo mais sério...
Meus amigos. Não havia (mesmo) necessidade.
Há sempre boatos e coisas destas a circular na net, pelo correio electrónico. E o pior é que há pessoas inteligentes (que eu sei que são inteligentes) a alimentar este tipo de coisas.
Algumas eu até posso perceber. Um apelo para dadores de medula, ou para um tipo de sangue raro, ou para informações sobre uma doença estranha... enfim, até podem ser boatos, mas se não houver inconsistências somos levados a pensar que até é capaz de ser verdade.
Agora, coisas DESTAS??? Por amor de Deus!! É isto e aquelas mensagens que surgem de vez em quando a dizer que o Hotmail vai começar a ser pago e coisas assim... e outras, que nisto dos boatos variedade não falta.

Das três, uma:
  • Ou as pessoas que enviam mensagens destas estavam extremamente cansadas e fatigadas no momento e nem se aperceberam do que estavam a fazer;
  • Ou acharam que era a sério e enviaram (normalmente, estas pessoas têm uma grande bolsa de ar entre as orelhas);
  • Ou então toparam a cena mas enviaram à mesma, só para estigar/encher as caixas de correio dos amigos e conhecidos (estas pessoas não diferem muito das anteriores).

Como nenhuma destas três perspectivas abona muito em favor de quem envia, por favor, abstenham-se de o fazer. Os vossos amigos agradecem ;)

Sem comentários: