10 agosto 2005

Restaurantes espanhóis

Das duas uma: ou eu tenho um azar do caraças, ou os restaurantes espanhóis são mesmo maus (admito que haja algumas excepções...).
De todas as minhas refeições feitas em restaurantes espanhóis, as únicas que não se destacaram pela negativa foram em restaurantes de fast-food... na viagem de finalistas. Mas essas refeições não contam para o caso.
E pelos vistos não sou só eu. De facto, a generalidade das pessoas com quem falo que ja comeu em restaurantes espanhóis tem a mesma opinião.
Mistério... os portugueses, por muitos defeitos e feitios esquisitos que tenham, cozinham que é uma maravilha. Claro que há excepções, mas isso é como tudo. Os espanhóis não conseguem aprender nada?

Uma coisa vos digo...
...um dia que tenha algum dinheiro para investir, abro uma cadeia de restaurantes portugueses em Espanha. Comidinha ao nível do que melhor se faz no Minho, serviço rápido (mas não fastfoodiano...) e de qualidade, instalações apetecíveis (os olhos também comem)... querem apostar que em pouco tempo teria um retorno do investimento a dobrar ou a triplicar?

Sem comentários: