25 novembro 2005

Esclarecimento (ler post anterior antes, sff)

Como poderão constatar, na 9ª linha do post anterior aparece "nã" em vez de "não".
As sucessivas tentativas por mim empreendidas para tentar mudar aquilo foram em vão.
Ora, eu tenho razões para acreditar que a Blogger (que gentilmente hospeda este blog) foi tomada pela GSAAFEC (Grupo Separatista do Alto Alentejo e Freixo de Espada à Cinta), e que o tal grupo anda a experimentar um sistema revolucionário de "alentejanização" do conteúdo dos blogs que, entre outras coisas, substitui "não" por "nã", "Vidigueira" por "Vidiguêra" e "molho de tomate" por "ketchupi!".
No sentido de tentar apurar a verdadi, vou amanhã à Vidiguêra comer um cachorro com mostarda e ketchupi, e vamos lá a veri se nã venho de mãos a abanari!
Só mesmo naquela, compadri!

1 comentário:

Anónimo disse...

E a viagem, meu????????

Vem praqui uma pessoa enganada.... Isto é publicidade enganosa!!!! Ah pois é!!!!!!

E essa contra os alentejanos.... que é que te fizemos, ó urso? Hein??????????

Se a gente soubesse nadar távamos na Madeira, sabias?

e mandávamos o alberto joão para a presidencia....

acabavamos com as lojas de chineses que era um instante....

pimbas.... cais coletes reflectores a euro e meio, cais carapuça.....

e os restaurantes xinezes.... ah pois é....

a mais... e vivo união!!!!!!!

E mais na digo, pruque eu orgulho-me de pertencer à GSAAFEC... ah pois é!!!!! Membro honorario e ordinário.... ah pois é... até fui convidado para presidente, mas era preciso assar muita xouriça e eu na tava praísso!

E prontos.... já tou a falar mal...

Fiqem beim, qeu tamém nao!