07 fevereiro 2006

Picanço

A que propósito, perguntai-vos, é que o Belmiro quer comprar a PT?
_
Simples.
_
O nosso "Bill Gaitas" anda picado com o Bill Gates!
_
Lembrar-se-ão de como Bill Gates, ainda há dias, prometeu mundos e fundos (já parecia um político...), formação, grandes projectos de investigação e o catano... convenientemente, tudo isto irá beneficiar a Microsoft - que assim começa a materializar o seu plano de "comprar Portugal", com o objectivo de instalar um centro de assistência suficientemente grande para atender a todos os clientes de produtos Microsoft. Esse centro de assistência ocupará todo o país excepto a Pateira de Fermentelos e as Penhas Douradas.
_
Mas não temam, portugueses! Portugal não será o 51º estado americano*! Pois o nosso lusitano puro-sangue Bill Gaitas Azevedo já tem "uma" fisgada!
_
Sim, Belmiro de Azevedo vai comprar Portugal! Excepto a zona da 2ª Circular, que Belmiro irá comprar para imediatamente vender aos espanhóis (faz ele bem!). O mesmo se passará com a ilha da Madeira (mas Porto Santo fica nossa!), a Quinta da Marinha e a sede da TVI.
_
E por que é que o Belmiro vai comprar Portugal? Não, não é para fazer do país um centro comercial gigante. Isso já ele conseguiu. É só para chatear. Lá está, é um picanço!
_
* Seria mau tornarmo-nos um estado americano. Além da escalada (ainda mais) de McDonalds e da obesidade passaríamos a estar, nas estatísticas, na cauda de 51 estados! Cinquenta e um! Ao menos a UE só te 25 países... ;)
_
P.S. - Os boatos de que Belmiro de Azevedo se prepara para comprar o somesmonaquela são completamente infundados. Quem ousar proferir semelhantes pensamentos será sodomizado à bruta com um ferro em brasa do tamanho de um camião TIR. E já sabe... não invente, vá ao Continente!® ;)

Sem comentários: