03 dezembro 2005

Publicidade sonora

Amigos,
aqueles de vós que costumais usar o estimado Metro de Lisboa sabereis certamente do que falo: em todas as estações há vários ecrans onde são projectadas imagens publicitárias e pseudo-informativas, devidamente acompanhadas de som... tudo bem, sempre dá para distrair enquanto se espera pelo metro (transporte) e já se leu o Metro (jornal) uma boa meia-dúzia de vezes...
O pequeno problema é que quem, como eu, anda todos os dias de metro, já deve tar, como eu, pelos cabelos com a música da Madonna.
É que é a toda a hora! Enquanto esperamos pelo metro, quando o dito pára nas estações, quando saímos do metro... irra! É pior que uma perseguição!
Ao menos podiam variar, não?
Metam o MCM, porra!!
Ou então....
não, a sério, imaginem...
Trabalhadores, estudantes, mas também crianças de escola, mães com crianças de colo, velhinhos e velhinhas, ucranianos, etc. - TUDO A VER O SEXY HOT ENQUANTO ESPERAM PELO METRO.
E quem diz Sexy Hot diz outra emissão qualquer do género!
Isso sim, era quebrar a monotonia cinzenta da maioria das estações do metro lisboeta!!
Isso, e em vez de distribuir jornais gratuitos e mini-folhetos de astrólogos africanos, começar a distribuir raminhos de hortelã-pimenta e amostras de grão de bico. Mas isto já era um bocado atentar ao pudor, não?

1 comentário:

Anónimo disse...

MCM? Sexy Hot? Raminhos de Hortelã-Pimenta) Amostras de Grão de Bico? É já a seguir... é que é já.... a seguir!!!!!!!!

Irra!!!!!!!!

Mas tu queres provocar congestionamento no Metro, ou k?????

Falas, falas, falas, mas não te vejo a fazer nada... fico chateado, com certeza que fico chateado... ah!

www.Anti-Bloggers.com