25 setembro 2005

Há gente tão... enfim, tão.

Vi agora excertos (na SIC Notícias) de uma reportagem feita no sábado passado, naquela manifestação dos nazis cá do sítio (leia-se PNR) contra a adopção de crianças por homossexuais e tal...
Francamente, não sei se a adopção de crianças por casais homossexuais (homens ou mulheres) é boa ideia. Compete a quem é especialista na matéria responder a essa pergunta.
Percebo, também, que haja quem defenda o "sim" e quem defenda o "não", e compreendo até que haja argumentos válidos de ambos os lados.
Agora, ver pessoas do meu país (até tenho vergonha de dizer que são portugueses) a colocar, no mesmo saco, gays e pedófilos, como forma de justificar as suas opções... ver aquelas pessoas, muitas das quais obviamente ignorantes, a defender coisas daquelas... a dar a cara por causas, por palavras, por actos que já há muito tempo deviam ter sido eliminadas da face da terra...
Fico-me por aqui, porque daqui para a frente era só a desancar. E não vale a pena. Talvez ignorá-los seja melhor. Mas sempre alerta... porque eles andam aí.
Só mesmo naquela.

Sem comentários: