25 setembro 2005

Heterossexualidade garantida

Amigo! Apresento-te o teste que dirá o teor gay que há em ti!
Isto funciona assim:
1º - clicas aqui
2º - respondes às perguntas
3º - depois dos chamados cálculos, aparece uma tal de percentagem... o teu teor de abixanice.

Para que conste, o meu teor abixanado é de 20%. E tendo em conta a mensagem que aparece para tal teor...
"You're a walking, talking, red-blooded hetero guy. Just way too straight for these modern times mate!"
Ora bolas, lá vou eu ter de seguir as pisadas do Zezé Camarinha.

Ou então não.

4 comentários:

Anónimo disse...

olha la tu n tens vergonha d ser tao mentiroso n?....20% eu axo k e mais 95%...no minimo!!!...lololololo eu tive 60% o k n e nd mau considerando o facto d eu ser gaja....ate axo k devia ser mais alto mas pronts....lolololol
e pronts e so ixo


1º comentario da ALEX

Joselito disse...

Pôxa, nem me deixas brilhar... :p
Não, mas a sério, deu mesmo 20%.
De resto, há quem confirme ;)
***'s
E faz mais comentários por aqui =)

Anónimo disse...

34%gay?
34 %?????
ok, prontos!!!!!

Anónimo disse...

50% Gay, ya gosto de homens e então?É verdade...
Se calhar inda foi pouca percentagem...eheheheh
:p