12 setembro 2005

O tema

Amigos: como sabeis, este blog é tão merdoso que nem tem um tema central, um assunto específico sobre o qual se debruçar enquanto um nativo guineense munido de um narso de meio metro esbodega os entrefolhos da anilha ao som de José Cid. Não os meus, evidentemente.
Portanto, cada post (post of pescate, que é como os americanos dizem posta de pescada ahahahah) tem o seu próprio tema. Uns falam de política, outros falam de coisas estranhas que eu vejo/penso, outros falam da apanha da azeitona preta no alto alentejo... enfim, o que calhar.
Mas neste post o tema é... o tema.
O tema é um tema muito interessante, pois claro. Nem imaginam como o tema é tema de conversa predilecto daqueles que gostam de discutir temas de várias temáticas devidamente tematizadas. Quando a temática é o tema, a tematização da temática segundo o tema tema é deveras interessante e traz à conversa um novo alento resultante da especificade da temática - que é o tema. Digo-vos eu, que sei estas coisas.
Sugiro mesmo que vós, meus caros leitores / visitantes / comentadores / provadores de vinhos verdes, se debrucem também sobre este tema que é o tema - e que se divirtam, ora essa! Mas se começarem a ouvir músicas do José Cid, cuidado... ;)

Sem comentários: