01 abril 2006

Ah e tal...

Todos sabem k eu não costumo reenviar este tipo de email por serem muitas
vezes infundados e uma grande peta, mas este parece-me genuíno, verdadeiro,
por isso cá vai:

Tenham muito cuidado ao parar nos semáforos onde estão aqueles malabaristas
com fogo. Enquanto o condutor está a assistir ao espectáculo, outro
malabarista vem por trás e atira um cocktail molotov para dentro do carro! O
motorista, assustado e com o carro em chamas, sai desesperado.
Nesse momento, surge um terceiro malabarista, que vem pela direita, manda um
chimpanzé amestrado para dentro do carro, com um fato com isolante térmico.

Este chimpanzé, treinado na cidade do Cairo e alimentado com damascos
gigantes da Nova Guiné, rouba-lhe o auto-rádio e tudo o que houver dentro do
automóvel. Enquanto isso, dois falcões peruanos de caça fazem vôos rasantes
sobre a cabeça do condutor, lançando bostas volumosas e compactas que acabam
por distrair o condutor do que está a acontecer dentro do carro!

Quando o chimpanzé volta, eles fogem numa trotinete motorizada verde musgo,
fazendo uma pirâmide humana e cantando "Eu tenho 2 amores" do Marco Paulo,
rumo a outro sinal... E não foi só isto, quando chegou a casa, tinha o
messenger estragado pk n reenviou uma mensagem que dizia k no dim d mandar a
500 contactos o boneco mudava de cor e ja n era preciso pagar!
O marido da prima da vizinha da cunhada da tia de um amigo de um amigo meu,
passou por isso, e eu então resolvi dar o alerta.

Nunca s sabe... Passa a todos os teus contactos de mail! Se não o fizeres
dentro de 5 minutos cai-te um braço, apanhas herpes por baixo das unhas dos
pés, cancro nos dentes e o teu telemóvel deixa de funcionar!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

CREDO!!
Herpes debaixo das unhas dos pés?!Vou já reencaminhar...É que é já a seguir :p