08 março 2006

105 comentários

Já lá vai quase um ano... vá lá, nove meses... pronto, oito meses e meio... já lá vão oito meses e onze dias desde que criei o Só Mesmo Naquela.
Por que é que o criei? O que é que me levou a pensar que aquilo que se passa na minha cabeça e, numa perspectiva mais ampla, na minha vida e no mundo, poderia alguma vez "alimentar" um blog?
 
Pois bem... o que é certo é que o blog cá anda. Oito meses e onze dias a manter uma coerência a nível da qualidade que nenhum outro blog consegue superar! Sim, coerência! Desde o primeiro dia até hoje não houve um único post de jeito neste blog! Meus amigos, isto é que é coerência! Os frequentadores dete blog sabem sempre com o que podem contar! QUALIDADE :)
 
Mas o que me levou a escrever este post em particular não foi nada disto. Foi uma constatação. Até hoje, os frequentadores deste blog já fizeram 105 comentários! 105! Isto só vem mostrar que este blog não é apenas um depósito de ideias vagas. É, sim, um espaço interactivo, onde todos têm o direito de se exprimir e de dar a sua opinião! A menos, está claro, que digam que o mexilhão de Lagos é melhor que o mexilhão da Cacela. Aí, o mais certo é que sejam censurados, ora essa!!
 
Fiquem bem... só mesmo naquela.

2 comentários:

Anónimo disse...

fikei comovida...

Anónimo disse...

Tanto tempo a ler este blog?:o
Até já tenho os olhos em bico...:p
Vai miúdo continua assim...
:D