20 julho 2005

Cromos da praia

Findos os exames, começa mais uma época de praia. De sol e de mar. Um dolce fare niente de papo pró ar, ou talvez para baixo. De vez em quando lá se muda de posição. Fosse esse um movimento contínuo e as semelhanças com um assado no espeto seriam estonteantes. Tirando o facto de não ter um pau enfiado no cu. Falo por mim, claro.
Ora, nestas horas e horas de estimulação dos melanócitos e de intensa produção de vitamina D, não havendo mais nada para fazer lá se repara em certos... hmm... pormenores. Nomeadamente, os "cromos" que povoam os areais deste nosso nobre país.
Mas sabem que mais? Não vou falar sobre eles. Aguardo o vosso contributo sobre este tema. Aqui mesmo em baixo, onde diz "Comentar" ;)
Só mesmo naquela.

1 comentário:

Anónimo disse...

Realmente... a comparação ao animalzinho com o pau espetado no dito e uma maçâzita entre os beiços... nunca tinha pensado nisso. Pelo sim , pelo não sim, na proxima vez que deixar a estrela maior abraçar o meu corpinho danone com os seus maviosos braços raiantes, escolherei a posição sentada numa espreguiçadeira... Só mesmo naquela...
Pior do que isso é a capacidade que grande parte dos portugueses e daqueles que falam outra lingua, mas que não enganam ninguem (sim, os emigrantes), têm de errar o alvo. Digo isto porque não rara vez é vê-los a arremessar o lixo de encontro aos caixotes estrategicamente colocados, mas com a dita tampa fechada, como é natural. Como o lixo não chega a entrar nos caixotes o que é que acontece? Volta para trás e tungas... aloja-se na areia... Lindo!
Amigos, levantar o bundão da toalha não vos faz mal nenhum... levem um saquinho de plástico para a praia, coloquem o lixo no saco, atem o dito saco e na hora da despedida da praia nesse dia... pimba... abram a tampinha colorida e acertem... por favor, ACERTEM, no contentor.
A Gerência agradece!

Beijos nas pontas dos narizes queimaditos pela estrela maior

Moranguinho