07 julho 2005

Londres

E pronto, os gajos da Al-Qaeda tinham de voltar a fazer explodir qualquer coisa. Desta vez não foi num dia 11 (já tou mesmo a ver o Bin Laden a fazer negaças e a dizer "nhecus!"), mas no dia 7... do mês 7... e somando os dígitos do ano, também dá 7... ora vejam lá que coisa! Querem ver que os tipos, além de especialistas em explosivos, são também matemáticos?
Isto assim tá mal, pá! Anda um gajo descansadinho a ver o Big Ben ou a admirar o Hyde Park, quiçá a ir para o seu trabalho de todos os dias, e de repente... caboom, vai desta para melhor, só mesmo naquela! E se não for, fica ferido - no corpo e/ou na alma - o que também não é nada bom. Tá mal!
Pergunta do dia: se isto tivesse acontecido... digamos, no dia 5... o que teria acontecido à atribuição dos Jogos Olímpicos? Teria sido Londres a escolhida?
Já nem pergunto o que vai acontecer nos Jogos, em 2012. Mas este acontecimento de hoje não deixa um precedente lá muito bom, não.

2 comentários:

Anónimo disse...

É pá... isto é como tudo... mas se eu fosse organizadora dos jogos olímpicos tinha cuidado com o dia 05 de Maio de 2012... Just in case... Agora a sério... Isto tudo só vem demonstrar que vivemos à mercê da Al-Quaeda... fazem o que querem, quando querem e como querem e sempre nos meios de transporte ditos essenciais à vida humana nas grandes cidades/países:
Avião, Comboio, Metro, Autocarros... Estarão os barcos em Veneza a salvo?

Moranguinho

Joselito disse...

Olha, bem visto... 5 de Maio de 2012, lá está. Nesse dia fico em casa a ver filmes e a comer pipocas (em boa companhia, já agora ;)).
Espero é que eles não se lembrem de meter antrax nas pipocas de microondas :x