15 julho 2005

Favas com chouriço

Para que todos saibam fazer um prato que não é apenas um prato e sim um acontecimento gastronómico que José Cid eternizou em música...
Clicai aqui

Só acho uma coisa chata...

"Ingredientes:

4 pessoas
2 embalagens de favas congeladas
200 g de entrecosto
(...)"

... onde é que eu arranjo 4 pessoas para usar na receita?
Será que o Pingo Doce vende disso? :o

Aguardo feedback sobre o assunto.
Só mesmo naquela.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ora aqui temos um blog versátil! Sim senhora! Até receitas culinárias co-habitam com frases mais ou menos feitas! Mas, o que não serão os textos senão meras frases cozinhadas a partir de palavras e temperadas com meia dúzia de acentos e pontos ortográficos? (Ena! Até eu me admiro com tamanha sapiência minha!) Enfim, Chouriço, Favas, Pessoas... Uma coisa tenho de admitir, respeito imenso os cozinheiros inventores do Pingo Doce... 4 pessoas... não há alusão a sexo, idade... Muito bem... para tudo e para todos... Joselito, amigo, companheiro, palhaço desta vida que se não é um circo,às vezes parece, tás com um problema... 4 pessoas... se arranjares 4 manequins de montra de loja tens o caso mais ou menos resolvido... Para quem gosta de comida de plástico, claro.

Beijos!

Moranguinho

Joselito disse...

"Mas, o que não serão os textos senão meras frases cozinhadas a partir de palavras e temperadas com meia dúzia de acentos e pontos ortográficos?"
Foda-se...
:p